Uma mulher de 30 anos, moradora de Bataguassu a 335 km de Campo Grande, que desapareceu após ir a Presidente Prudente (SP), teria sido localizada no Rio de Janeiro nesta terça-feira (4). O desaparecimento foi registrado pela família na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu na segunda-feira (3), mas como ela teria desaparecido na cidade paulista, a polícia do Estado ainda não possui mais informações sobre o caso. 

De acordo com informações do site Rádio Portal News, da região de Bataguassu, a mulher teria ido vender um veículo em Presidente Prudente e sido vítima de sequestro. Conforme o site, a mulher teria relatado à polícia que saiu de Bataguassu para deixar o veículo em uma revendedora de Presidente Prudente. Logo após deixar o carro, ela resolveu voltar de carona, pois o horário do próximo ônibus demoraria muito.

Dois homens teriam dado carona para ela e para a jovem paranaense. Eles anunciaram o sequestro e mesmo as duas afirmando que não tinham e que suas famílias não possuíam bens, os criminosos teriam prosseguido com o sequestro, levando as duas mulheres até o Rio de Janeiro. Segundo informações da família, a jovem está bem e retornaria para Bataguassu.