Geral

Mulher cai em golpe de empréstimo fácil no Facebook e perde dinheiro na Capital

Uma mulher de 24 anos, moradora de Campo Grande procurou à polícia para informar que foi vítima de uma estelionatária por meio da rede social Facebook. A vítima disse que recebeu uma mensagem no último dia 21, informando sobre a suposta facilidade para fazer empréstimo pessoal. A jovem então passou a se comunicar com a […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 22h33

None

Uma mulher de 24 anos, moradora de Campo Grande procurou à polícia para informar que foi vítima de uma estelionatária por meio da rede social Facebook. A vítima disse que recebeu uma mensagem no último dia 21, informando sobre a suposta facilidade para fazer empréstimo pessoal.

A jovem então passou a se comunicar com a suposta autora que informou que ela deveria depositar o valor de R$ 500, para contrair o crédito. De acordo com a estelionatária, o valor seria para pagar um contador.

Após o depósito, a mulher disse que o valor seria depositado em 24 horas. Ao perceber que o dinheiro não estava na conta, à vítima percebeu que havia caído em um golpe. O caso foi registrado no 3º DP.

Jornal Midiamax