Geral

Mulher bate em carreta estacionada e fica presa nas ferragens

Uma mulher ficou presa as ferragens ontem (8), após bater o veículo que conduzia contra a traseira de uma carreta que estava estacionada. O acidente aconteceu por volta das 15h30m, na avenida Campo Grande, próximo ao cruzamento com a avenida Brasil em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. A mulher identificada como sendo […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 12h08

None
1277456278.jpg

Uma mulher ficou presa as ferragens ontem (8), após bater o veículo que conduzia contra a traseira de uma carreta que estava estacionada.


O acidente aconteceu por volta das 15h30m, na avenida Campo Grande, próximo ao cruzamento com a avenida Brasil em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.


A mulher identificada como sendo Ana Silva Pinheiro, de 31 anos, seguia com o veículo Corsa, placas de Itaquiraí, pela avenida no sentido bairro/centro, quando por motivos ainda incertos, veio a bater violentamente contra a traseira da carreta que estava estacionada devidamente na via.


Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída. A mulher que no momento da colisão não usava o cinto de segurança, bateu fortemente com a cabeça contra o para-brisa do veículo, e ficou com o corpo preso entre o volante e o banco do carro.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da mulher que foi encaminhada até a Santa Casa de Naviraí com traumatismo craniano e suspeita de fratura nos membros superiores.


O motorista da carreta não estava no local no momento do acidente. O impacto foi tão forte, que chegou a amassar o para-choque da carreta. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que também ajudou no auxílio aos bombeiros.

Jornal Midiamax