Geral

Mulher acha que assalto era ‘brincadeira’ e leva tiro enquanto trocava pneu na madrugada

Neide Machado Russo Nantes, de 49 anos, foi ferida por um disparo de arma de fogo quando trocava o pneu do próprio carro. O fato ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na área central. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 12h21

None

Neide Machado Russo Nantes, de 49 anos, foi ferida por um disparo de arma de fogo quando trocava o pneu do próprio carro. O fato ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na área central. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher parou na via, entre as ruas Canaã e Mascarenhas de Moraes, para trocar o pneu do veículo. Quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. 
Eles anunciaram o assalto e a mulher ignorou, achando que era uma brincadeira, e continuou a trocar o pneu. Ocasião que foi atingida nas costas pelos criminosos, que fugiram em seguida levando os documentos da condutora. 
Neide foi socorrida por populares, que a levaram para a Santa Casa, por onde passou por uma cirurgia. De acordo com a assessoria do hospital, ela está internada no Prontomed.
Jornal Midiamax