MT: corpo de empresário é achado boiando no Lago de Manso
O Corpo de Bombeiros finalizou as buscas, na tarde desta quarta-feira (22), pelo empresário Thiago Rockenbach, de 32 anos, no Lago de Manso, a 86 quilômetros de Cuiabá (MT). O empresário, que desapareceu nas águas do lago no último sábado, foi encontrado por amigos, que ajudavam na busca. No dia do acidente, ele estava se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Corpo de Bombeiros finalizou as buscas, na tarde desta quarta-feira (22), pelo empresário Thiago Rockenbach, de 32 anos, no Lago de Manso, a 86 quilômetros de Cuiabá (MT). O empresário, que desapareceu nas águas do lago no último sábado, foi encontrado por amigos, que ajudavam na busca.
No dia do acidente, ele estava se divertindo com duas amigas, a bordo de um jet ski, no balneário frequentado pela elite local, quando uma delas caiu na água. O empresário, que conhece o balneário e sabe nadar, pulou da lancha na água, para tentar ajudá-la. Nesse momento ele sumiu. O mau tempo estava formando ondas que teriam tragado Thiago.
O vento forte levou a embarcação com as duas mulheres para a margem onde elas ficaram, perdidas, na noite de sábado para domingo, com frio e fome, conforme a advogada Eliana Braga, que as resgatou no domingo, por acaso, ao passar por ali com o marido.
O corpo do empresário foi encontrado já boiando e em estado de decomposição na região do Morro do Chapéu, após mais de três dias de incessantes buscas.
O IML (Instituto Médico-Legal) foi para o local, para recolher o corpo, assim como a família do empresário para fazer o reconhecimento formal.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.