MS começa com duas vitórias no Brasileiro de Boxe no litoral de São Paulo

A equipe de lutadores de Mato Grosso do Sul começou o Campeonato Brasileiro de Boxe em São Vicente-SP com duas vitórias. A competição teve início neste sábado (2), quando Bruno Barea, da categoria super pesado (+91 kg) venceu o amazonense Cássio Humberto, e Alan Virgilio, cadete (até 60 kg) derrotou o catarinense Mateus Natan. Os […]
| 03/08/2014
- 21:00
MS começa com duas vitórias no Brasileiro de Boxe no litoral de São Paulo

A equipe de lutadores de Mato Grosso do Sul começou o Campeonato Brasileiro de Boxe em São Vicente-SP com duas vitórias. A competição teve início neste sábado (2), quando Bruno Barea, da categoria super pesado (+91 kg) venceu o amazonense Cássio Humberto, e Alan Virgilio, cadete (até 60 kg) derrotou o catarinense Mateus Natan.

Os dois atletas sul-mato-grossense voltam a combate nesta terça-feira (5), por vaga na semifinal. Neste domingo (3), Evaldo Silva enfrentaráo tricampeão brasileiro Jaime Sacramenta. Evaldo é atual campeão sul-mato-grosense e já foi campeão brasileiro em 2009.

Na segunda-feira (4), três sul-mato-grossense estão inseridos na programação. Na classe cadete, 66 kg, Jhonny Sanches faz sua estreia diante de Guilherme Melo (RR). Na elite, 64 kg, o aquidauanense Wesley Ramos vai enfrentar João Felippe (GO), e Luís Cláudio Cardoso vai enfrentar o vencedor do combate entre Diego Machado (AM) e Benedito Wallace (AP).

O Campeonato Brasileiro termina no dia 9 de agosto. A competição, nas classes Elite e cadete, conta com a participação de 220 atletas de 24 Estados e do Distrito Federal. MS conta com sete atletas na elite e seis na cadete.

Últimas notícias