Geral

MPF/MS abre convênio para estágio de nível médio com escolas públicas da Capital

Foi aberto o prazo para que instituições públicas de Ensino Médio realizem convênio com o Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF/MS). O intuito é cadastrar as escolas que têm interesse em participar do programa de estágio do órgão. O período de inscrição segue até 24 de abril. As instituições não conveniadas devem […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 16h29

None

Foi aberto o prazo para que instituições públicas de Ensino Médio realizem convênio com o Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF/MS). O intuito é cadastrar as escolas que têm interesse em participar do programa de estágio do órgão. O período de inscrição segue até 24 de abril.

As instituições não conveniadas devem encaminhar ofício para a Coordenadoria de Estágio da Procuradoria da República do estado, localizada na Avenida Afonso Pena, n° 4444, Vila Cidade. No documento deve constar a razão social, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Com a efetivação do convênio, estudantes das escolas cadastradas poderão participar do processo seletivo de estágio do MPF/MS.

Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected]

Jornal Midiamax