Geral

MPF investiga falha de caixas eletrônicos em cidade de MS durante o Carnaval

O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul instaurou inquérito civil público para apurar falhas nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Corumbá no Carnaval 2014. Durante todo feriado prolongado, a função “saque” da maioria dos terminais de autoatendimento ficou inoperante, prejudicando moradores e turistas, especialmente os que recebem salários e benef...

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 20h11

None

O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul instaurou inquérito civil público para apurar falhas nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Corumbá no Carnaval 2014. Durante todo feriado prolongado, a função “saque” da maioria dos terminais de autoatendimento ficou inoperante, prejudicando moradores e turistas, especialmente os que recebem salários e benefícios previdenciários no início do mês.


A interrupção do serviço, segundo a imprensa local, é recorrente em feriados prolongados. “Se o aumento da demanda é previsível, medidas devem ser tomadas para evitar o dano coletivo”, ressalta o MPF, que oficiou a Caixa para se manifestar sobre a falha.


Os cidadãos que se sentirem lesados pelo problema podem procurar a unidade do Ministério Público Federal em Corumbá (Rua Cuiabá, 1.640 – Bairro Dom Bosco), até o final do mês, para apresentar reclamações. As queixas serão juntadas ao inquérito civil, que busca solucionar a questão.

Jornal Midiamax