Geral

MPE vai investigar adulteração de motor de veículos da Sejusp

O Ministério Público do Estado (MPE) transformou em procedimento preparatório o inquérito civil de nº 051/2013 para apurar adulteração de motores de veículos da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp). A investigação ficará sob responsabilidade da 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, conforme a […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 16h52

None

O Ministério Público do Estado (MPE) transformou em procedimento preparatório o inquérito civil de nº 051/2013 para apurar adulteração de motores de veículos da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp).


A investigação ficará sob responsabilidade da 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, conforme a publicação do Diário Oficial de quinta-feira (6), divulgado antecipadamente.


Além de apurar eventual irregularidade no tocante à troca de motores originais das viaturas oficiais por motores adulterados no âmbito da Sejusp, também vai investigar as vistorias realizadas pelo Instituto de Criminalística do Estado de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax