Geral

MPE vai apurar suposto desvio de recursos do Fundeb por ex-prefeito em MS

O Ministério Público abriu um procedimento preparatório para apurar suposta improbidade administrativa por parte do então prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR), em relação à destinação de verbas do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no ano de 2012. A investigação está a cargo do promotor de Justiça Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior (Defesa […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 12h05

None

O Ministério Público abriu um procedimento preparatório para apurar suposta improbidade administrativa por parte do então prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR), em relação à destinação de verbas do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no ano de 2012.

A investigação está a cargo do promotor de Justiça Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior (Defesa dos Direitos do Patrimônio Público e Social da Comarca de Amambai).

O procedimento preparatório é um instrumento utilizado pelo Ministério Público quando a representação oferecida traz somente situações genéricas ou insinuações. Por meio dele são realizados esclarecimentos ou apurações preliminares para que, se for o caso, se instaure o inquérito civil.

Jornal Midiamax