MPE recomenda criação de CPI para investigar prefeito de Laguna Carapã

O Ministério Público Estadual concedeu o prazo sete dias úteis para os vereadores de Laguna Carapã instaurarem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias contra o prefeito da cidade, Itamar Bilibio (PMDB). Segundo o vereador Alex Cordeiro (PT do B) o prefeito já foi investigado por um inquérito civil e que já denunciou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual concedeu o prazo sete dias úteis para os vereadores de Laguna Carapã instaurarem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias contra o prefeito da cidade, Itamar Bilibio (PMDB).

Segundo o vereador Alex Cordeiro (PT do B) o prefeito já foi investigado por um inquérito civil e que já denunciou irregularidades, como o fechamento de um convênio de R$ 100 mil com a Associação dos Deficientes Físicos de Campo Grande sem pedir autorização da Câmara e o pagamento adicional de insalubridade para funcionários do gabinete.

Quem assina a recomendação do Ministério Público é a promotora Patrícia Icassati Almirão, que atua em Defesa do Patrimônio Público e Social na comarca de Ponta Porã. O prazo corre desde o dia 03 deste mês.

Conteúdos relacionados