MPE investiga responsabilidade de suposta liberação de poluentes da empresa Semalo

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) está investigando a responsabilidade jurídico-ambiental da empresa Semalo – Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. na liberação direta de poluentes nos recursos naturais. O inquérito civil n° 21/2014 foi instaurado pela 26ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, sob responsabilidade do promotor Luiz Antônio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) está investigando a responsabilidade jurídico-ambiental da empresa Semalo – Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. na liberação direta de poluentes nos recursos naturais.

O inquérito civil n° 21/2014 foi instaurado pela 26ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, sob responsabilidade do promotor Luiz Antônio Freitas de Almeida e divulgado no Diário Oficial do órgão desta quinta-feira (24).

A investigação vai apurar a regularidade jurídico-ambiental da empresa Semalo, localizada na Avenida Guaicurus, 2.348, Jardim Itamaracá, por conta de fatos constatados no Laudo de Vistoria nº 2056 – DLMA-SEMADUR, que apontam liberação direta de poluentes nos recursos naturais e desatendimento da condicionante especial nº 1 da licença da indústria.

Conteúdos relacionados