Geral

MPE investiga gasto com ampliação de prédio na gestão de Nelsinho em Campo Grande

A 29ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul converteu de procedimento preparatório para inquérito civil as investigações sobre a ampliação do Centro de Documentação/Almoxarifado Central em Campo Grande na época da gestão do então prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). O edital n° 18/2014 foi publicado nesta quarta-feira (9) no Diário […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 12h10

None
1825861332.jpg

A 29ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul converteu de procedimento preparatório para inquérito civil as investigações sobre a ampliação do Centro de Documentação/Almoxarifado Central em Campo Grande na época da gestão do então prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).


O edital n° 18/2014 foi publicado nesta quarta-feira (9) no Diário Oficial do órgão com a alteração sobre a investigação. A solicitação de apuração de irregularidades foi feita pelo próprio Ministério Público e a pedido de Ricardo Trefzger Ballock, ex-secretário Municipal de Administração do prefeito cassado Alcides Bernal.


O contrato a ser investigado é o de n° 293 de 18 de setembro de 2012, firmado entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande, representada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, e a empresa “CIACON Construções e Obras Ltda.”, cujo objeto é a execução de obras, visando à ampliação do Cedoc.

Jornal Midiamax