MPE investiga condições dos estádios de futebol em MS e segurança do torcedor

O MPE (Ministério Público do Estado) instaurou cinco inquéritos civis para investigar condições dos estádios de futebol em Chapadão do Sul, Camapuã e Campo Grande. Além disso, também foram instaurados outros dois inquéritos para averiguar condições de segurança do torcedor nos estádios em Coxim e Corumbá. Os inquéritos da 43ª Promotoria de Justiça da Comarca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE (Ministério Público do Estado) instaurou cinco inquéritos civis para investigar condições dos estádios de futebol em Chapadão do Sul, Camapuã e Campo Grande. Além disso, também foram instaurados outros dois inquéritos para averiguar condições de segurança do torcedor nos estádios em Coxim e Corumbá.

Os inquéritos da 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande foram publicados no Diário Oficial do MP desta quinta-feira (11) contra a Federação de Futebol de Mato do Sul. O promotor responsável pelas investigações será Luiz Eduardo Lemos de Almeida.

O Inquérito Civil nº 060 vai averiguar as condições de segurança do torcedor do Estádio Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), localizado na cidade de Chapadão do Sul utilizado para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série B – Edição 2014.

Também foram palco do mesmo campeonato os estádios Joaquim Faustino Rosa, “Carecão”, em Camapuã e Jacques da Luz – Moreninhas, em Campo Grande, correspondem aos inquéritos civis nº 61 e 62.

Além disso, o MPE vai averiguar as condições de segurança do torcedor no Estádio André Borges, em Coxim (inquérito nº 53), e no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá (nº 54).

Conteúdos relacionados