MPE faz reunião para discutir diretos e garantias da população negra em Campo Grande

O Ministério Público Estadual (MPE/MS) realizará na quinta-feira (29) uma reunião para discutir e analisar a situação dos diretos à população negra de Campo Grande. Foram convidadas todas as associações e demais entidades públicas e particulares de Campo Grande que têm por objetivo a tutela dos direitos dos negros. Segundo nota divulgada pelo MPE, também […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público Estadual (MPE/MS) realizará na quinta-feira (29) uma reunião para discutir e analisar a situação dos diretos à população negra de Campo Grande. Foram convidadas todas as associações e demais entidades públicas e particulares de Campo Grande que têm por objetivo a tutela dos direitos dos negros.

Segundo nota divulgada pelo MPE, também foi convidada para audiência Cleonice Rocha da Silva, que no dia 14 de abril deste ano, perdeu o filho Isaías da Silva Farias, vitima de racismo, em uma lanchonete de Campo Grande. Em 2007, Cleonice já havia perdido outro filho, Anderson da Silva Farias, em um crime também motivado por racismo.

A reunião será realizada às 15 horas no Auditório “Cláudia Menezes Pereira” no Prédio das Promotorias de Justiça da Capital, na Rua da Paz, nº 134.

Conteúdos relacionados