MPE e Fundac se reúnem para discutir polêmica envolvendo a Quinta Gospel

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai se reunir com a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, nesta segunda-feira (18), às 16 horas. A pauta em discussão é a polêmica a respeito da Quinta Gospel. Segundo o MPE, a reunião foi solicitada pela própria Prefeitura de Campo Grande. […]
| 18/08/2014
- 16:33
MPE e Fundac se reúnem para discutir polêmica envolvendo a Quinta Gospel

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai se reunir com a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, nesta segunda-feira (18), às 16 horas. A pauta em discussão é a polêmica a respeito da Quinta Gospel.

Segundo o MPE, a reunião foi solicitada pela própria Prefeitura de Campo Grande. O objetivo, de acordo com a Fundac, é pedir orientações e tirar dúvidas com relação ao assunto.

Recentemente, a polêmica chegou à Câmara Municipal, depois que a fundação negou a participação da cantora umbandista Rita Ribeiro e do Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul.

Depois disso, o assunto chegou ao Ministério Público, que recomendou à Prefeitura a não exclusão de grupos religiosos na Quinta Gospel.

Devem participam da reunião, além da presidente, a assessoria jurídica do município e um pastor, de acordo com a Fundac.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias