Geral

MPE apura supostas irregularidades na execução de Projovem em duas escolas

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar supostas irregularidades na execução de programa federal em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS). De acordo com o Diário do Ministério Público, desta quinta-feira (28), a 16ª Promotoria de Justiça da Comarca do município converteu em inquérito […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 11h49

None

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para apurar supostas irregularidades na execução de programa federal em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com o Diário do Ministério Público, desta quinta-feira (28), a 16ª Promotoria de Justiça da Comarca do município converteu em inquérito o procedimento preparatório que havia sobre o assunto.

Ainda de acordo com a publicação, o inquérito vai apurar eventuais irregularidades no Projovem Urbano de 2013, desenvolvidos em duas escolas municipais de Dourados.

O programa é uma das modalidades do ProJovem Integrado – Programa Nacional de Inclusão de Jovens. A finalidade é elevar o grau de escolaridade visando o desenvolvimento humano, por meio da conclusão do ensino fundamental e qualificação profissional.

Jornal Midiamax