Geral

MPE apura cobrança múltipla da tarifa mínima de água em Campo Grande

O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil público para apurar detalhes sobre a cobrança da tarifa mínima de água em Campo Grande. O objetivo é “apurar a prática de cobrança de valores da tarifa mínima de água multiplicada pelo número de economias existentes para locais dotados de um único hidrômetro”, conforme publicado na edição desta […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 11h19

None

O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil público para apurar detalhes sobre a cobrança da tarifa mínima de água em Campo Grande. O objetivo é “apurar a prática de cobrança de valores da tarifa mínima de água multiplicada pelo número de economias existentes para locais dotados de um único hidrômetro”, conforme publicado na edição desta quarta-feira no Diário Oficial do MP.

A apuração está a cargo do promotor Luiz Eduardo Lemos de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça da Capital. A apuração envolve a concessionária dos serviços de água e esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba, e a Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados).

Jornal Midiamax