MP instaura inquérito civil para apurar alteração do perímetro urbano da Capital

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou inquérito civil para apurar ato de improbidade administrativa na alteração do perímetro urbano de Campo Grande, conforme o edital nº 008/2014, publicado no Diário Oficial do MP desta segunda-feira (24). O inquérito civil de nº 048/2013 vai “apurar eventual ato de improbidade administrativa consistente na inobservância de requisitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério Público do Estado (MPE) instaurou inquérito civil para apurar ato de improbidade administrativa na alteração do perímetro urbano de Campo Grande, conforme o edital nº 008/2014, publicado no Diário Oficial do MP desta segunda-feira (24).

O inquérito civil de nº 048/2013 vai “apurar eventual ato de improbidade administrativa consistente na inobservância de requisitos legais necessários para executar a alteração do perímetro urbano do município de Campo Grande”.

Segundo a assessoria do MP, a 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande recebeu a denúncia e o promotor substituto Thiago Bonfatti Martins vai apurar as informações. Por estar em fase inicial, o MPE não informou sobre a região em que possivelmente foi alterado o perímetro urbano.

Conteúdos relacionados