Geral

Movimento ‘Mães da Fronteira’ busca novos integrantes e homenageia mulheres

O cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rua Quatorze de Julho será palco de homenagem às mulheres, neste dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. A Associação Mães da Fronteira, juntamente com amigos e familiares de vítimas de violência, vai entregar na data uma rosa às mulheres e falar do projeto que o movimento […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 21h30

None
225982337.jpg

O cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rua Quatorze de Julho será palco de homenagem às mulheres, neste dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. A Associação Mães da Fronteira, juntamente com amigos e familiares de vítimas de violência, vai entregar na data uma rosa às mulheres e falar do projeto que o movimento realiza.

Criado por Lilian Silvestrini e Angela Fernandes, mães de Breno e Leonardo, mortos por bandidos que queriam roubar a camionete que eles estavam para trocar por cocaína na fronteira com a Bolívia, o grupo luta para defender os direitos humanos e transformar famílias em agente na luta contra a violência e a impunidade no Mato Grosso do Sul e no Brasil.

Durante o evento, que vai acontecer das 9h às 12h, os integrantes do movimento vão cadastrar novos voluntários e entregar folhetos explicativos sobre a causa. Quem quiser se unir a luta dessas guerreiras é só levar o RG e associar-se.

Jornal Midiamax