Geral

Movimento espírita realiza campanha contra o aborto neste sábado no centro de Campo Grande

Na manhã deste sábado (3) cerca de 70 pessoas se reuniram em torno da Praça Ary Coelho, em Campo Grande, para a realização da campanha “Em defesa da vida”. Realizada há 20 anos na Capital, a campanha é feita anualmente pelo Movimento Doutrina Espírita e tem como principal objetivo a diminuição do número de casos […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 13h31

None
933349518.jpg

Na manhã deste sábado (3) cerca de 70 pessoas se reuniram em torno da Praça Ary Coelho, em Campo Grande, para a realização da campanha “Em defesa da vida”.

Realizada há 20 anos na Capital, a campanha é feita anualmente pelo Movimento Doutrina Espírita e tem como principal objetivo a diminuição do número de casos de aborto.

Além de ser o mês em que é comemorado o dia Das Mães, maio é escolhido estrategicamente para a realização da campanha pelo alto índice de aborto por causa do Carnaval.

Na campanha são distribuídos panfletos com mensagens para sensibilizar a população em relação à problemática do aborto. O evento conta com a participação de jovens, que aproveitam para evangelizar quem passa pelo local.

O coordenador da campanha em Campo Grande, Valmir João da Cruz, diz que o evento tem dado bons frutos. “Ano passado uma jovem começou a chorar assim que entregamos uma mensagem para ela. Ela nos contou que já estava tudo certo para realizar um aborto, mas desistiu.”

Jornal Midiamax