O grupo ‘Amigos do Pedal’ se reúne neste sábado (22) para mais uma aventura de puro Montain Bike do BTT Racing. Com trilha de nível fácil, os organizadores convidam iniciantes para o passeio.

A aventura tem inicio às 15 horas no final da Orla Morena. Já o roteiro completo é surpresa, pois segundo os organizadores será necessário ver como vai estar o clima antes de defini-lo.

Mas apesar do mistério inicial, a organização pontua que antes de definir o roteiro tudo é cuidadosamente checado com antecedência para o passeio ser pura diversão e adrenalina. “Os organizadores se reservam ao direito de alterar o roteiro ou mesmo até cancelar o passeio se o mesmo oferecer riscos aos participantes deste evento”, pondera.

Para não ficar no meio do caminho, os bikers mais experientes lembram para ninguém se esquecer de levar uma câmara de ar reserva, pois furar o pneu é muito comum em trilhas de MTB e é mais rápido de fazer a troca.

Água para a hidratação é essencial e alguma coisa para comer como: frutas, barrinha de cereal, sanduíche e até mesmo o gel de repositor energético. Repelente, protetor solar, câmera fotográfica e celular também é bem-vindo.

Para melhor segurança dos bikers, os guias utilizarão rádios comunicadores. Mais informações liguem 9801-1310 (Vivo) ou 9265-6002 (Claro).