Mototaxista reage a roubo, mata um assaltante, mas é baleado por comparsa em MS

Um mototaxista reagiu a uma tentativa de assalto, esfaqueou o bandido e foi baleado pelo comparsa nesta sexta-feira (5), em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu próximo do conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida, na divisa de Corumbá com Ladário. De acordo com o site Diário Corumbaense, por volta das 7h30, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um mototaxista reagiu a uma tentativa de assalto, esfaqueou o bandido e foi baleado pelo comparsa nesta sexta-feira (5), em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu próximo do conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida, na divisa de Corumbá com Ladário.

De acordo com o site Diário Corumbaense, por volta das 7h30, o motociclista Bartolomeu Esquivel Gutierrez, de 28 anos, foi rendido por um homem que se passou por passageiro. Daniel Soares Castelo, também de 28 anos, estava armado com uma faca e anunciou o assalto no momento em que os dois passavam por uma rua de terra.

Bartolomeu reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. O mototaxista conseguiu tomar a faca da mão de Daniel e golpeou o homem na região do pescoço e na altura da cintura. Neste momento, o comparsa de bandido saiu de um matagal e atirou em Bartolomeu, atingindo o tórax.

Daniel morreu no local e o comparsa fugiu em seguida. Ainda conforme o site, a bala perfurou estruturas pulmonares e ficou alojada na região do tórax do o mototaxista que está internado no Centro Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá.

Segundo a Polícia Civil, Daniel tinha passagens por roubos e tráfico de drogas e já havia sido baleado durante um assalto na Bolívia, em 2013. Na semana passada, ele havia sido detido pela Polícia Militar após o condutor de uma moto em que estava ser flagrado com uma arma de fogo.

Conteúdos relacionados