Geral

Motorista se distrai com pedestres e carros colidem na Avenida Afonso Pena

Um motorista, que preferiu não se identificar, causou um acidente no semáforo da Rua Paulo Coelho Machado e Avenida Afonso Pena neste sábado (21) em Campo Grande. Segundo relato do motorista aos bombeiros, ele se distraiu com pedestres que passavam na faixa e colidiu na traseira de outro veículo. O motorista do Honda CRV, de […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 13h46

None
1750968606.jpg

Um motorista, que preferiu não se identificar, causou um acidente no semáforo da Rua Paulo Coelho Machado e Avenida Afonso Pena neste sábado (21) em Campo Grande. Segundo relato do motorista aos bombeiros, ele se distraiu com pedestres que passavam na faixa e colidiu na traseira de outro veículo.


O motorista do Honda CRV, de placas DPR-2010, seguia pela rua quando ia entrar na Afonso Pena, mas não viu que o sinal fechou e colidiu violentamente na traseira do veículo Astra, placas HTG-6887.


A passageira de 44 anos, que estava no banco de trás do Astra, foi lançada para a frente do veículo por conta da força do impacto, mas o cinto de segurança a segurou no banco. Os bombeiros realizaram os atendimentos para preservar a coluna da mulher, mas o estado dela não é grave.


O trânsito não ficou impedido no local, pois a movimentação nesta manhã é fraca.

Jornal Midiamax