Motorista que matou mulher atropelada se apresenta e diz que fugiu por estar com criança

O advogado Vagner Perez Sana apresentou, na Delegacia da Polícia Civil de Dourados, o condutor que atropelou Maria Santa Teixeira Oliveira, de 47 anos, na noite de terça-feira (24) em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. De acordo com o site Dourados Agora, o motorista disse que estava acompanhado por uma criança, que ficou desesperada. Ele pediu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o site Dourados Agora, o motorista disse que estava acompanhado por uma criança, que ficou desesperada. Ele pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, fato confirmado por um oficial à polícia, e deixou o local para prestar atendimento à criança. O advogado explicou que seu cliente temia retaliações por parte de familiares e populares que estavam no local do acidente e deixou a cena para resguardar a criança.

O Golf preto, envolvido no atropelamento, foi entregue à polícia. Duas testemunhas já foram ouvidas e o condutor foi liberado, para responder ao processo em liberdade.

O Acidente

De acordo com testemunhas, a vítima tentava atravessar o cruzamento de uma avenida e, quando chegava ao canteiro central, foi atingida pelo carro que seguia em alta velocidade.

O motorista fugiu sem prestar socorro. Na fuga o espelho retrovisor caiu no local do acidente.

Conteúdos relacionados