Geral

Motorista perde o controle e capota carro na MS-134

Um idoso que iria participar de uma feira de artesanato, junto com a esposa, perdeu o controle do veículo que capotou. O fato aconteceu no km 26 da MS-134, próximo à cidade de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com o Portal Nova Notícias, o casal […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 21h50

None
1967300445.jpg

Um idoso que iria participar de uma feira de artesanato, junto com a esposa, perdeu o controle do veículo que capotou. O fato aconteceu no km 26 da MS-134, próximo à cidade de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o Portal Nova Notícias, o casal de produtores rural seguia em um Fiat Uno, prata, placas HTQ-7756, de Júti (MS), sentido Nova Andradina/ Casa Verde, onde iriam participar da primeira feira do cerrado, quando o acidente aconteceu.

O motorista identificado como Ademar, de 71 anos, informou que perdeu o controle do veículo após ultrapassar uma carreta. Com isso o carro saiu da pista e capotou várias vezes, indo parar a 50 metros da rodovia.

Ainda conforme o condutor, ele e a esposa Zoraide, de 66 anos, estavam usando o cinto de segurança. A mulher ficou presa dentro do veículo, sendo necessário o Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do Fiat e retira-la. Ademar sofreu apenas alguns arranhões no braço.

As vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.

Jornal Midiamax