Geral

Motorista perde controle de veículo, capota na BR-163 e dois ficam feridos

João Gaier Lopes, de 43 anos, e Claudia Teresinha do Nascimento Lopes, de 49 anos, ficaram feridos em  acidente na BR-163. O fato ocorreu por volta das 10 horas desta segunda-feira (15), e o casal estava no Celta, prata, placas ILB-7770, de Caxias do Sul (RS). João teria perdido o controle do veículo, saído no […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 13h23

None
292877843.jpg

João Gaier Lopes, de 43 anos, e Claudia Teresinha do Nascimento Lopes, de 49 anos, ficaram feridos em  acidente na BR-163. O fato ocorreu por volta das 10 horas desta segunda-feira (15), e o casal estava no Celta, prata, placas ILB-7770, de Caxias do Sul (RS).


João teria perdido o controle do veículo, saído no acostamento próximo do Km 507 e capotado em um barranco. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas que ficaram presas dentro do veículo.


A passageira estava consciente e orientada. Já o condutor, consciente e desorientado, e por isso a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não pôde obter mais informações.


O casal foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Policiais rodoviários estão no local e informaram que o trânsito não foi prejudicado, pois o acidente aconteceu no acostamento.


Além disso, a própria polícia acionou o guincho para retirar o automóvel do local, já que o condutor não tinha condições de apontar ninguém como responsável.

Jornal Midiamax