Geral

Motorista perde controle de carro e cai em córrego na estrada da Gameleira

Um carro com quatro pessoas caiu em um córrego localizado na MS-455, conhecida como estrada da Gameleira, zona rural de Campo Grande (MS), na tarde deste domingo (14). O fato aconteceu após o motorista perder o controle do veículo. De acordo com testemunhas, o condutor Amauri Pereira de Lima, de 49 anos, seguia em sentido […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 17h44

None
395886623.jpg

Um carro com quatro pessoas caiu em um córrego localizado na MS-455, conhecida como estrada da Gameleira, zona rural de Campo Grande (MS), na tarde deste domingo (14). O fato aconteceu após o motorista perder o controle do veículo.

De acordo com testemunhas, o condutor Amauri Pereira de Lima, de 49 anos, seguia em sentido a Capital em um Palio, placa HRU-0752, quando, próximo a uma ponte, perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um córrego. Com ele estavam a esposa e dois passageiros que não foram identificados.

Mesmo com a gravidade do acidente, apenas Amauri ficou ferido e precisou de atendimento. Ele foi encaminhado por uma Unidade de Resgate para a Santa Casa com uma fratura no nariz e dores pelo corpo.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para atender a ocorrência. Os policiais permanecem no local até a chegada de um guincho que retirará o veículo do córrego.

Jornal Midiamax