Motorista paulista é sequestrado, fica seis horas refém de bandido e caminhão é recuperado

Motorista paulista de 56 anos foi sequestrado durante um assalto nesta quarta-feira (25) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima ficou seis horas refém dos bandidos. De acordo com a polícia, ele conduzia uma carreta Mercedes-Benz LS 1632 branca, placas CSK-5443, e transportava um maquinário agrícola de São Paulo para Ponta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista paulista de 56 anos foi sequestrado durante um assalto nesta quarta-feira (25) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima ficou seis horas refém dos bandidos. De acordo com a polícia, ele conduzia uma carreta Mercedes-Benz LS 1632 branca, placas CSK-5443, e transportava um maquinário agrícola de São Paulo para Ponta Porã.

Quando retornava, recebeu ordem de serviço da empregadora, para outro frete. Ele deveria pegar um maquinário, desta vez em Dourados, e transportar para o interior de São Paulo.

O cliente que o contratou esperava o motorista no Campo Dourado. Logo após ele entrar no caminhão para se deslocarem o assalto foi anunciado. A vítima conseguiu acionar o rastreador do veículo sem que o bandido percebesse. O motorista foi liberado na Rua G9, região do Jardim Guaicurus.

Depois de ser solto ele acionou a polícia que encontrou o caminhão abandonado próximo do local onde foi solto. O bandido não foi localizado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados