Motorista paulista é o primeiro a tirar foto com taça em Campo Grande

O motorista Renato Sleiman, de 52 anos, foi o primeiro a ter a oportunidade de tirar uma foto ao lado da taça da Copa do Mundo. “Moro em São Paulo e estou aqui a trabalho. Aí fiquei sabendo que a taça viria para cá e corri para garantir o meu passaporte”, conta.  Apesar do agendamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista Renato Sleiman, de 52 anos, foi o primeiro a ter a oportunidade de tirar uma foto ao lado da taça da Copa do Mundo. “Moro em São Paulo e estou aqui a trabalho. Aí fiquei sabendo que a taça viria para cá e corri para garantir o meu passaporte”, conta. 

Apesar do agendamento para tirar foto perto da taça, no local já há uma fila. A visitação foi aberta às 9 horas, horário programado pela organização do Shopping e da Coca-Cola, patrocinadora oficial do evento. 
De acordo com a organização, cada visitante tem a oportunidade de ficar dez segundo próximo da taça e tirar uma foto. O registro é feito pela própria empresa e o contemplado tem direito a fotografia. 
A taça está dentro de uma redoma de vidro e o visitante não pode retirá-la de lá. Basta se aproximar do aquário para fazer a imagem. 
VISITAÇÃO 
Depois de “visitar” 89 países, a taça iniciou o seu tour pelo Brasil no dia 25 de abril. Ela já passou por Salvador (BA), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Florianópolis (RS), chegou em Campo Grande na madrugada da segunda-feira (5). 
Depois de Campo Grande, a próxima parada da taça será em Goiânia (GO). O encerramento será no dia 28 de maio em São Paulo (SP), onde fica até a abertura da Copa do Mundo.

Conteúdos relacionados