Motorista morre após se envolver em colisão entre caminhões na BR-262

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) em um trecho da via que fica entre Terenos e Dois Irmãos do Buriti

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) em um trecho da via que fica entre Terenos e Dois Irmãos do Buriti

Luiz Mauro de Arruda Moraes, de 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 3 horas, após se envolver em um acidente no Km 394, da BR-262, no trecho que fica entre as cidades de Terenos e Dois Irmãos do Buriti, na região oeste de Mato Grosso Sul. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Terenos estiveram no local.

Ele conduzia o caminhão Mercedes-Benz da empresa Coca-Cola, placa ESA-0457, de Ribeirão Preto (SP), que seguia de Dois Irmãos do Buriti para Terenos, mesmo sentido do tritem Mercedes-Benz da empresa Transtrega, a serviço da Eldorado Brasil Celulose, placa CUA-3239, de Mineiros de Tietê (SP), que era dirigido por Alequexandro Manoel Gomes da Silva, de 30 anos.

Luiz Mauro, que levava apenas engradados vazios, estava atrás do tritem carregado com troncos de eucaliptos, quando em um trecho de subida, a vítima bateu na traseira do caminhão de madeira. Não há informações do porque o acidente teria ocorrido.

O impacto fez com que toda a cabine do veículo de Luiz Mauro fosse destruída. E ele morreu no local. No trecho da via, onde houve o acidente foi apreendido o tacógrafo do caminhão da empresa de refrigerantes, que será analisada a velocidade em que estava a vítima na hora do acidente.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados