Geral

Motorista morre ao cair com caminhão tanque na Serra de Maracaju

Um caminhoneiro de 36 anos, morreu em um acidente na BR-060, na cidade de Nioaque (187 km de Campo Grande), após o caminhão tanque em que dirigia, cair na ribanceira da estrada na Serra de Maracajú. De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Francisco Maldonado transitava no sentido Nioaque-Sidrolandia, na Serra de Maracaju , […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 23h55

None

Um caminhoneiro de 36 anos, morreu em um acidente na BR-060, na cidade de Nioaque (187 km de Campo Grande), após o caminhão tanque em que dirigia, cair na ribanceira da estrada na Serra de Maracajú.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Francisco Maldonado transitava no sentido Nioaque-Sidrolandia, na Serra de Maracaju , quando perdeu o controle do veículo, momento em que caiu com o caminhão.

Quando a polícia chegou ao local, foi informada pelo motorista de uma ambulância de Nioaque de que o motorista morreu no local. Consta no boletim de ocorrência que o caminhão ficou totalmente destruído e a carga de óleo diesel espalhou-se no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Jornal Midiamax