Várias ruas do bairro, na região norte de Campo Grande, estão intransitáveis. Os bombeiros realizaram o rescaldo do automóvel, que foi abandonado pelo motorista depois de pegar fogo.

Um carro pegou fogo nesta manhã de quinta-feira (6), por volta das 8h30, na Avenida Marquês de Herval, denominada como “Corredor da Nova Lima”, região norte de Campo Grande.

Um Chevrolet Chevette, ano 82, com placas HSQ-7016, trafegava pelo final da avenida que dá acesso ao município de Rochedinho quando começou a pegar fogo no motor.

Segundo testemunhas o motorista, um homem de aproximadamente 60 anos, forçou muito o motor e com o aquecimento começou a pegar fogo.

Ainda de acordo com as testemunhas ele ficou muito assustado e acabou abandonando o carro na via. Populares apagaram o incêndio com areia e com água de uma poça de água que estava perto.

Um carro do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o fogo havia sido contido pelos moradores. Os bombeiros fizeram só o rescaldo do acidente que só teve danos materiais.