Motorista foge do local após matar homem atropelado em Nova Andradina

Welligton da Silva Pereira, de 33 anos, morreu atropelado por volta das 19h de sábado (28), no cruzamento das ruas da Saudade e da São Francisco Reinaldt, em Nova Andradina. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo o site Nova News, a vítima vestia uma camisa do Brasil e morava cerca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Welligton da Silva Pereira, de 33 anos, morreu atropelado por volta das 19h de sábado (28), no cruzamento das ruas da Saudade e da São Francisco Reinaldt, em Nova Andradina. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo o site Nova News, a vítima vestia uma camisa do Brasil e morava cerca de 80 metros do local do acidente. Welligton seguia para casa quando foi atingido pelo veículo de cor vermelha não identificado pela polícia. 

O homem foi arrastado por cerca de 30 metros do local do atropelamento e o corpo de Welington ficou parcialmente despido. Pertences da vítima e partes do carro ficaram na via e foram recolhidos pelos peritos.

Após o acidente, o autor deixou rapidamente o local. Moradores da região saíram das residências ao ouvir o barulho do acidente, mas só viram o carro de longe.  Conforme populares, o carro seria semelhante á um VW Gol.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e, após constatar o óbito, acionou a Policia Militar que preservou o local até a chegada da perícia. O caso deverá ser apurado pelas autoridades policias.

Conteúdos relacionados