Geral

Motorista foge da PRF, destrói carro a 190 km/h em poste e escapa a pé em MS

Um motorista colidiu o carro ao tentar fugir de uma abordagem policial ontem (9), por volta das 3 horas, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O veículo GM Astra colidiu fortemente em um poste no cruzamento entre as Avenidas Ranulpho Marque Leal e Rosário Congo ao desobedecer a um a ordem […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 13h06

None
390882581.jpg

Um motorista colidiu o carro ao tentar fugir de uma abordagem policial ontem (9), por volta das 3 horas, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O veículo GM Astra colidiu fortemente em um poste no cruzamento entre as Avenidas Ranulpho Marque Leal e Rosário Congo ao desobedecer a um a ordem de parada de policiais da PRF.

O motorista estava transportando uma grande quantidade de agrotóxico e pneus novos, provavelmente oriundos do Paraguai.

Segundo informações, uma equipe da PRF estava em ronda pela BR-262 quando avistou o veículo Astra saindo da BR-158, sentido MS/SP deu ordem de parada,mas o motorista acelerou o veículo saindo em fuga em alta velocidade. Os policiais fizeram  o acompanhamento tático e ao chegar à passagem de nível da via férrea, o motorista que estava a aproximadamente 190 km/h, perdeu o controle da direção, rodando várias vezes na pista colidindo  a traseira no poste.

Os ocupantes do veículo fugiram no sentido bairro 5ª da Lagoa.O carro estava carregado de  agrotóxicos e pneus novos que se espalharam no local do acidente.

Os policiais acionaram um caminhão guincho para remoção do veículo que foi apreendido e levado até a sede da Polícia Federal de Três Lagoas que assume o caso para tentar identificar o dono do veículo e o proprietário das mercadorias contrabandeadas.

Jornal Midiamax