Geral

Motorista é flagrado dirigindo bêbado e causa tumulto ao tentar resistir à prisão

A Polícia Militar prendeu ontem (27), por volta das 20 horas, um homem de 40 anos acusado de dirigir embriagado, desacatar autoridades e resistir à prisão em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, ele foi flagrado dirigindo o seu veículo pela Rua Ponta Porã, sob visível efeito de álcool. […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 11h27

None

A Polícia Militar prendeu ontem (27), por volta das 20 horas, um homem de 40 anos acusado de dirigir embriagado, desacatar autoridades e resistir à prisão em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, ele foi flagrado dirigindo o seu veículo pela Rua Ponta Porã, sob visível efeito de álcool. Ele seguia em zigue-zague e quase causou acidente.

A PM foi acionada e encontrou o suspeito em um bar da região. Embriagado, ele mal conseguia falar ou ficar em pé, se recusou a fazer o teste de alcoolemia e ainda tentou impedir que seu carro fosse guinchado.

Ele também desacatou os policiais e ainda disse que ninguém iria prendê-lo, resistindo. O homem foi levado para o 1° Distrito Policial de Dourados, onde acabou autuado em flagrante. Como não pagou a fiança que corresponde ao valor de três salários mínimos, continua preso. (Com informações Dourados Agora)

Jornal Midiamax