Geral

Motorista capota no macroanel em trecho de obras ao ultrapassar pelo acostamento

O técnico de parabólicas Wellington Sucker se envolveu em um acidente na rotatória do macroanel que liga o Bairro Indubrasil à saída de Sidrolândia, região sudoeste de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira (18) e a causa provável é que ele não tenha respeitado a sinalização de obras na pista. Wellington […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 15h20

None
1786811592.jpg

O técnico de parabólicas Wellington Sucker se envolveu em um acidente na rotatória do macroanel que liga o Bairro Indubrasil à saída de Sidrolândia, região sudoeste de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira (18) e a causa provável é que ele não tenha respeitado a sinalização de obras na pista.


Wellington conduzia o Corsa preto, placas HQH-7889, de Campo Grande (MS), pela continuação da Avenida Duque de Caxias em direção ao Indubrasil, quando não respeitou a sinalização. Ele tentou passar pelo acostamento, mas não percebeu que havia brita solta.


Com isso, ele capotou o veículo por quatro vezes e parou em uma cerca, próximo de um barranco. O homem foi retirado do carro com provável fratura na clavícula e encaminhado para a Santa Casa.


De acordo com Joelson dos Santos, de 44 anos, responsável pelas obras de pavimentação, o desrespeito é constante. “Toda hora tem algum apressadinho que tenta burlar o congestionamento por causa das obras e aí se envolve em um acidente e é mais uma dificuldade”, denuncia.


Ele conta que chegou ver o veículo em alta velocidade. “Ele estava correndo e entrou de uma vez no acostamento e em seguida, perdeu o controle”, conta. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda estão no local.

Jornal Midiamax