Geral

Motorista bêbado bate Uno na traseira de caminhão boiadeiro estacionado em MS

Na madrugada deste sábado (1º), por volta das 4 horas, um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, deixou um homem de 32 anos ferido, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.  A colisão ocorreu quando o motorista do Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, bateu na traseira de um […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 11h28

None
1922033142.jpg

Na madrugada deste sábado (1º), por volta das 4 horas, um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, deixou um homem de 32 anos ferido, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

 A colisão ocorreu quando o motorista do Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, bateu na traseira de um caminhão boiadeiro com placas de Batayporã, que estava estacionado próximo do Posto Petronan.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Segundo os socorristas o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas estaria consciente no momento do resgate.
O carro que pertence a um eletricista carregava vários objetos utilizados em instalações elétricas. O Uno parou embaixo do veículo estacionado, já o caminhão não sofreu nenhuma avaria.

A Polícia Militar esteve no local e  as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. (Com informações Nova News)

Jornal Midiamax