Geral

Motorista bate em moto, foge sem socorrer, mas esquece placa do carro no local

Acidente ocorrido na noite de domingo (1º) feriu duas pessoas que estavam na Honda CG 125 Fan, de cor cinza, placa HTC-3084, de Dourados (MS). O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. A colisão envolveu dois veículos sendo […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 11h06

None

Acidente ocorrido na noite de domingo (1º) feriu duas pessoas que estavam na Honda CG 125 Fan, de cor cinza, placa HTC-3084, de Dourados (MS). O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.


A colisão envolveu dois veículos sendo a moto que era conduzida por Cícero da Silva, de 33 anos, e o carona Eduardo Francisco dos Santos, de 21 anos. Após o acidente o condutor de um Hyundai i30, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, porém ele esqueceu a placa do carro no local.


De acordo com a ocorrência, os dois veículos seguiam pela avenida, no mesmo sentido e na mesma faixa, a da esquerda. Em um ponto da via, o automóvel bateu na traseira da motocicleta e arremessou um dos ocupantes a 24,30 metros do local do impacto.


A vítima chegou a bater em uma placa de sinalização no canteiro central. Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhados ao hospital municipal.


A placa encontrada no local foi identificada como sendo do modelo i30 da Hyundai, de cor preta, placa HTQ-1964, de Dourados (MS), que foi apreendida para investigar o caso.

Jornal Midiamax