Acidente ocorrido na noite de domingo (1º) feriu duas pessoas que estavam na Honda CG 125 Fan, de cor cinza, placa HTC-3084, de Dourados (MS). O fato aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.

A colisão envolveu dois veículos sendo a moto que era conduzida por Cícero da Silva, de 33 anos, e o carona Eduardo Francisco dos Santos, de 21 anos. Após o acidente o condutor de um Hyundai i30, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, porém ele esqueceu a placa do carro no local.

De acordo com a ocorrência, os dois veículos seguiam pela avenida, no mesmo sentido e na mesma faixa, a da esquerda. Em um ponto da via, o automóvel bateu na traseira da motocicleta e arremessou um dos ocupantes a 24,30 metros do local do impacto.

A vítima chegou a bater em uma placa de sinalização no canteiro central. Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhados ao hospital municipal.

A placa encontrada no local foi identificada como sendo do modelo i30 da Hyundai, de cor preta, placa HTQ-1964, de Dourados (MS), que foi apreendida para investigar o caso.