Geral

Motorista atropela dois ciclistas e abandona carro e foge em MS

Carro atropela dois ciclistas nesta sexta-feira e motorista foge a pé em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Eulália Pires com a Palmeiras e os dois foram atingidos por um Peugeot esverdeado. De acordo com a polícia, o condutor fugiu quando os moradores acionavam o Corpo de Bombeiros. […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 13h08

None

Carro atropela dois ciclistas nesta sexta-feira e motorista foge a pé em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Eulália Pires com a Palmeiras e os dois foram atingidos por um Peugeot esverdeado.

De acordo com a polícia, o condutor fugiu quando os moradores acionavam o Corpo de Bombeiros. No momento em que chegava o socorro, um homem se aproximou e disse que havia acabado de sofrer um assalto. Ele contou aos policiais que seguia no Peugeot quando foi abordado por três assaltantes e um deles fugiu com o carro que atropelou os ciclistas.

O proprietário do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o dono do Peugeot tem duas passagens por dirigir embriagado, uma delas em Maracaju.

Jornal Midiamax