Cláudio Queiroz, de 30 anos, teve fratura na perna direita após se envolver em uma no Bairro Coronel Antonino, região norte de , o fato ocorreu há pouco. A Biz, preta, placa HRW-4465, de Campo Grande (), ficou destruída com a colisão frontal com o Fiesta, cinza, placas HSE-9566, de Campo Grande (MS).

De acordo com populares, a cabeleireira Rose, de 50 anos, condutora do automóvel seguia pela Rua Coxim, que é paralela à Avenida Assaf Cônsul Trad, no sentido Centro/Cuiabá.

Próximo do cruzamento com a Rua Caarapó há um estreitamento da via, e por conta disso, a mulher teve de entrar com o carro para a esquerda. Porém, o motociclista não percebeu a sinalização da rua e acabou invadindo a pista dela.

Não houve tempo para evitar a colisão frontal e com o impacto a motocicleta ficou completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam Cláudio e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande.

Os militares do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados, pois o motociclista não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação).