Geral

Motociclista tem fratura exposta após bater em carro que invadiu preferencial

Um acidente envolvendo um HB20, placa OOH-7976 e uma Honda Fan HTK-6656 no início da tarde desta quinta-feira (17) na rua Dr. Paulo de Melo esquina com a Travessa Cinamomos no Jardim Alto São Francisco, deixou o piloto da moto Fábio Henrique Ferreira de 28 anos com um fratura exposta na perna direita. A motorista […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 16h42

None
1457111146.jpg

Um acidente envolvendo um HB20, placa OOH-7976 e uma Honda Fan HTK-6656 no início da tarde desta quinta-feira (17) na rua Dr. Paulo de Melo esquina com a Travessa Cinamomos no Jardim Alto São Francisco, deixou o piloto da moto Fábio Henrique Ferreira de 28 anos com um fratura exposta na perna direita. A motorista do veículo não se feriu e aguardou pelo socorro do motociclista.

A condutora do carro de passeio, que preferiu não se identificar, conta que descia pela travessa e parou no sinal de Pare, porque a outra rua tem a preferencial. Ela afirma que olhou para os dois lados antes de seguir caminho quando foi atingida pela moto na parte dianteira do veículo. A motorista ainda disse que a moto estava em alta velocidade.

De acordo com o cabo Roque do Corpo de Bombeiros, o piloto da moto teve uma fratura exposta na perna direita, foi socorrido e encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax