Geral

Motociclista tem fratura exposta ao se chocar contra caminhão parado na área central

Um motociclista ainda não identificado acabou tendo uma fratura exposta no joelho esquerdo, após colidir com um caminhão estacionado. O acidente aconteceu por volta das 7h50 desta segunda-feira (23), na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região Central de Campo Grande. O condutor pilotava Yamaha Factor, de cor preta, placa […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 12h24

None
1204483569.jpg

Um motociclista ainda não identificado acabou tendo uma fratura exposta no joelho esquerdo, após colidir com um caminhão estacionado. O acidente aconteceu por volta das 7h50 desta segunda-feira (23), na Rua Rui Barbosa, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região Central de Campo Grande.


O condutor pilotava Yamaha Factor, de cor preta, placa NRX-9959, de Campo Grande (MS), quando ao fazer uma ultrapassagem pela última faixa do lado esquerdo colidiu na traseira do caminhão Ford F4000, de cor prata, placas NRF-4333, de Campo Grande (MS).


Condutores e populares que passavam pela região pararam para socorrer o motociclista. Alguns aproveitaram a situação para fazer imagens do flagrante. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por eles.


Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax