Geral

Motociclista sofre fratura depois de colidir em caminhão

O motociclista Cláudio Soares , de 53 anos, sofreu uma fratura na tarde desta quarta-feira (5), depois de colidir em um caminhão na área central de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com registro policial, por volta das 15h40, Soares seguia com sua moto Honda/Titan, 150cc, placas de Dourados, pela Avenida […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 12h33

None

O motociclista Cláudio Soares , de 53 anos, sofreu uma fratura na tarde desta quarta-feira (5), depois de colidir em um caminhão na área central de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, por volta das 15h40, Soares seguia com sua moto Honda/Titan, 150cc, placas de Dourados, pela Avenida Presidente Vargas, sentido Leste/Oeste, quando próximo do ambulatório do Hospital São Mateus acabou subindo no canteiro central e atravessando para a outra pista de rolamento, vindo a colidir de frente, na lateral esquerda, de um caminhão VW.13.180, placas de Itaporã, conduzido por Valter Júnior dos Santos (29), que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto o motociclista foi lançado no chão e acabou sofrendo fratura no seu antebraço direito. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Jornal Midiamax