Geral

Motociclista sofre escoriações pelo corpo depois ser atingido por caminhão

O motociclista Salomão Rodrigues da Silva, de 27 anos, ficou ferido depois de ser atingido por um caminhão por volta das 9h40min desta sexta-feira (3), no Bairro Flávio Garcia, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Marcio José da Silva, de 23 anos, motorista do caminhão Mercedes-Benz, placa HQR-7554, contou que ambos seguiam […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 13h33

None
361756146.jpg

O motociclista Salomão Rodrigues da Silva, de 27 anos, ficou ferido depois de ser atingido por um caminhão por volta das 9h40min desta sexta-feira (3), no Bairro Flávio Garcia, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

Marcio José da Silva, de 23 anos, motorista do caminhão Mercedes-Benz, placa HQR-7554, contou que ambos seguiam pela Rua Joaquim Cardeal de Souza quando foi realizar uma conversão para entrar na Rua Belém, momento em que o motociclista realizou a ultrapassagem pela direita e foi atingido pela lateral do caminhão.

Silva conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, placa HTP-1300, e sofreu escoriações nas pernas e braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O agente funerário D.N. confirmou a versão do motorista e contou que o motociclista estava em alta velocidade no momento da batida. O Grupamento de Trânsito (Gtran) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Jornal Midiamax