Geral

Motociclista perde o controle ao passar em quebra-molas e morre na Guaicurus

João Moreira dos Santos de 55 anos morreu por volta das 15 horas deste sábado (1º). O caso aconteceu na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem estava em uma moto Honda Fan preta, de placas NRG-7140, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e caiu. […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 10h13

None
1222369829.jpg

João Moreira dos Santos de 55 anos morreu por volta das 15 horas deste sábado (1º). O caso aconteceu na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande.


De acordo com a polícia, o homem estava em uma moto Honda Fan preta, de placas NRG-7140, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e caiu.


Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou até a Santa Casa. No entanto João não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo com um edema cerebral.


O caso foi registrado como acidente de trânsito causado pela própria vítima.


João é o segundo a morrer na avenida Guaicurus em menos de 15 dias. Wagner Menezes Pacheco, de 38 anos, morreu no último dia 15 de fevereiro na avenida. Ele foi atropelado por um Honda Civic.

Jornal Midiamax