Geral

Motociclista passa a mão nos seios de condutora de Biz em avenida da Capital

Um motociclista teria abusado de uma jovem que pilotava uma Biz pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nhá-Nhá – região sul de Campo Grande. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 19 horas, e foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, pela Depac (Delegacia de Pronto de Atendimento Comunitário), do bairro […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 13h42

None

Um motociclista teria abusado de uma jovem que pilotava uma Biz pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, na Vila Nhá-Nhá – região sul de Campo Grande. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 19 horas, e foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, pela Depac (Delegacia de Pronto de Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga – área sul. 

A vítima de 30 anos passava pela Rua Manoel Costa Lima, quando diminuiu a velocidade do veículo para entrar na Avenida Ernesto Geisel, foi alcançada por um homem em uma CG Fan Job KS 2011, de cor preta. 
O homem emparelhou o veículo dele com o dela e passou a mão em seus seios.
Em seguida, acelerou a motocicleta e fugiu. A vítima ficou assustada com a situação e não conseguiu ver a placa do veículo. O suspeito foi descrito como tendo porte físico magro.
Jornal Midiamax