O motociclista que pilotava uma Yamaha Lander XTR-250 (HSV-0298, Sidrolândia), colidiu com um Fiat Uno (HRZ-5406, Campo Grande)

Sérgio Malaquias Pereira de 19 anos, morreu em um acidente na BR-060 a 10 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20 horas desta quarta-feira (30).

O motociclista que pilotava uma Yamaha Lander XTR-250 (HSV-0298, Sidrolândia), colidiu com um  Fiat Uno (HRZ-5406, Campo Grande), e morreu na hora. Já o motorista do Fiat Uno fugiu do local do acidente.

Como não há testemunhas, a perícia da Polícia Civil diz acreditar que o rapaz transitava no sentido Sidrolândia-Campo Grande, momento em que foi colhido pelo Uno que transitava no sentido contrário. A polícia supõe que o motorista do carro fazia uma ultrapassagem no local que é proibido já que a faixa é contínua.

O impacto foi tão forte que o rapaz foi lançado a metros do ponto da colisão, e deixou a frente do Fiat Uno totalmente destruída no lado direito. O trânsito ficou parcialmente interditado por aproximadamente uma hora.

No carro não havia nenhuma documentação, apenas boletos de compras. Inicialmente a Polícia Civil tentará localizar o motorista pela placa do carro. Estiveram no local, o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e policiais civis da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga chefiados pelo delegado Gustavo Bueno.