Geral

Motociclista morre depois de ter pescoço ferido em cerca de arame farpado

Esmael Coene Hoffmeister, de 44 anos, morreu depois de ferir o pescoço em um arame farpado na manhã de segunda-feira (11), em uma fazenda de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Perfil News, o trabalhador rural estava em uma motocicleta com Nicolas Irala Martinez, de 34 anos, na garupa. […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 14h49

None


De acordo com o site Perfil News, o trabalhador rural estava em uma motocicleta com Nicolas Irala Martinez, de 34 anos, na garupa. A dupla transitava na motocicleta Honda Titan, vermelha, placa NRG-8841, de Camapuã (MS) e nenhum dos dois trabalhadores usava capacete.

Em determinado momento, o motociclista colidiu em uma cerca de arame farpado na entrada de uma fazenda. Segundo o garupa, Esmael pilotava a motocicleta a 70 km/h e não teve tempo de frear. Os dois tiveram os pescoços feridos, mas o piloto teve uma veia cortada pela ponta do arame e morreu na hora.

A informação é de que a cerca sempre ficava aberta, por isso os trabalhadores não pararam na entrada da fazenda. Porém, na manhã de segunda-feira, peões a fecharam para evitar a saída do gado.

Uma perita criminal de Três Lagoas foi acionada e fez o levantamento no local do acidente. Nicolas Martinez foi conduzido ao hospital local, mas teve de ser encaminhado para Três Lagoas por causa da gravidade dos ferimentos.



Jornal Midiamax