Antônio Francisco da Silva de 59 anos, que foi atropelado por Alisson Bruno da Silva de 24 anos, que dirigia um Peugeot 208, branco, placas OOL-8713, de Campo Grande (MS), nesta manhã de domingo (14) na Via Parque, morreu há pouco na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros  com a mulher, Marli Bueno, que segue internada em estado grave.

O acidente foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Acidente

De acordo com testemunhas, Antônio Francisco transitava em uma motocicleta Yamaha YBR seguindo pela Via Parque, quando o condutor do automóvel, que seguia pela Rua Naviraí, não respeitou a sinalização e colidiu com a moto. Em seguida, ele tentou fugir. Na garupa da moto estava Marli Bueno dos Santos, 48, que ficou ferida no acidente, e foi levada consciente e orientada para atendimento médico.

Duas mulheres em outra motocicleta que passavam pelo local, viram o acidente e a tentativa de fuga, tentaram conter o motorista. O Corpo de Bombeiros  e o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados.

Os militares socorreram os feridos que estavam na motocicleta. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os populares disseram que o motorista tinha sinais de embriaguez. Diante da polícia, ele não quis fazer o teste de etilômetro e repetia que só faria o exame ou falaria algo diante do advogado.

Além disso, Alisson partiu para cima de uma das testemunhas que estavam sendo ouvidas pelos policiais. Com isso, ele foi preso. (Matéria atualizada para acréscimo de informações).